Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

#Nossos Micos + 20 seguidores!!

Meninass!!! Estou muito feliz por ter 20 seguidores no blog... Feliz por saber que sempre que eu postar algo alguém irá ler, comentar, enfim. Feliz por saber que tem 20 pessoas me acompanhando ;') Muito obrigada de verdade! *-*

Bom galera, fui indicada pelo blog da minha amiga Papo Teen em uma tag que ela criou: Nossos Micos!! E nessa tag tenho que contar um mico que já passei mas que não gostaria nunca de ter passado por isso...


Confesso que não sou muito de pagar mico em público, mas o mico dos micos que eu passei pra mim foi quando eu caí na aula de Educação Fisíca jogando futebol, TODOS que estavam na quadra riram de mim porque eu caí de uma forma muito engraçada e sei disso porque minha amiga estava nesse exato momento FILMANDO essa aula!! O pior de tudo foi ter que convencer ela a não postar esse vídeo, mas no final convenci hehe :P

Numa hora dessas a vontade é de enfiar a cara num buraco!! Maaaas não ficar tão sem graça assim, dependendo da situação dê risada também, ajuda muito a deixar a situação menos vergonhosa DSUDHSD.

Pagar mico com os amigos é super normal pra mim!! DUAHDUA E vocês? Qual foi o seu pior mico?

Blogs que indico pra essa tag:




2 comentários:

  1. Nossa , MDS ^^ Sabe , faz parte de qualquer ser humano nessa vida pagar mico . Infelizmente . A vergonha que a gente passa , só vai esquecer lá pra 3023 , haha ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  2. Haha quem nunca caiu na aula de ed.fisica, nao sabe o que é passar mico! Melhor é eu levar boldas na cara e barriga..af ! kkk

    já estou ajudando nos seus seguidores!

    pode seguir o nosso tambem ?
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita flor, deixe sua opinião!