Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Viagem para Guarujá



Como o tempo passa quando estamos aproveitando nossas férias! Confesso que tenho que organizar meu horário esse ano (haha), tanta coisa pra fazer e sempre acabo deixando de escrever aqui...  ;(

Nesse fim de férias viajei pra Guarujá e é impossível ir pra lá e não conhecer as praias... Eu  fiquei muito próxima da praia de Pitangueiras.. Achei essa praia uma delícia, ah, e o lugar é lindo e muito seguro... É muito bom ir de noite pra andar pelo mar.
Também fui conhecer a praia de Pernambuco, do Tombo e de Perequê que são maravilhosas!!

Praia de Pernambuco (observem a água *-*)
Praia do Tombo lotado no sábado

Praia de Perequê
E adivinhem quem eu vi na praia de Perequê?!?! O Victor Sparapane (o Fera da novela Malhação de 2013, também conhecido por ser o par romântico no clipe "Zen" da Anitta), eu vi ele parado, eu e minha irmã ficamos olhando pra ele pra ver se era realmente ele e ele até olhou pra gente, mas por causa do óculos escuro que ele estava não deu pra reconhece-lo direito... Mas sim, ERA ELE!! :( Dái quando chego em casam vou no instagram dele vejo:


Confesso que as melhores prais são a de Pitangueiras e a de Pernambuco, pois são as mais limpas. A de Perequê o lugar é lindo, mas a água é mais apropriada pra pescadores e não pra tomar banho.
E aí fica uma lição: Se virem algum famoso seja em qual for o lugar e estiver em dúvida, arrisque!! Vá perguntar se é ele mesmo, pois uma oportunidade de ver um gato como eu vi não é sempre que temos, ahahah!! Beijos da Gab.
                                   

16 comentários:

  1. Que incrível amor, a viagem foi maravilhosa e pelo visto você e sua irmã adoraram hehe.
    Segui seu blog, vou te acompanhar <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui retribuindo! bjss
    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar liiiiindo <3 , amei
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos lugar lindo mesmo !
    Seguindo seu blog =D

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! :) Estou seguindo seu blog, pode seguir de volta? Muito obrigada!
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você aproveitou muito em,adorei as fotos ficaram lindas Haha!!!!
    http://swagbds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como dá pra aproveitar em 4 dias?? Obrigada meu amor.

      Excluir
    2. Dá para aproveitar e muito Haha!! Adorei minha flor

      Excluir
  7. Cada praia linda, eu conheço a enseada, mas não achei muito linda a praia não! E sempre arrisque quando se trata de famosos

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem umas que não são aquelas maravilhas!! Haha... Verdade.

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita flor, deixe sua opinião!