Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Playlist da semana!!


 A música é nossa salvação em todos os momentos!! Sempre tem aquela música que te faz chorar, sentir saudades, que te anima e que te faz lembrar de momentos inesquecíveis... Hoje vim aqui fazer uma playlist com 5 músicas que eu tenho escutado recentemente e que acho que vocês irão gostar, haha. Dá o play aí!! 

            
Essa é bem agitadinha!! Se imagine numa festa/balada e se tranque no quarto pra dançar (ou não).

 
 Miley! Hahaha. Amo essa música, a melodia dela... A tradução é linda e não é uma música tão deprimente, então dá pra curtir bastante. PS: procurem ouvir a música, porque o clipe é bem estilo miley ousada (hehe).


Paramore (amo demais) voltou com tudo!! Nesse novo álbum deles minha música preferida é essa, super agitada com a melodia ótima... e a letra também!! Não tem como não amar esses perfeitos. ♥-♥


Adoro essa música, é bem pra dançar mesmo!! E a tradução é super divertida, inclusive essa parte: "Esses garotões estão animados Estão como a Miley Cyrus, sem roupas Fazendo o twerk com sutiã e fio dental..."



E por fim... Bruno apaixonante Mars!! Essa música é perfeita e tá fazendo um grande sucesso inclusive por estar na novela da Globo das 21h00... Fala sobre um homem arrependido por não ter dado valor á sua mulher quando á teve, agora ele canta dizendo que espera que o seu novo homem faça tudo o que ele não fez "quando eu era seu homem".

Deixa seu comentário dizendo o que achou dessa playlist... Beijos babys!! ♥

2 comentários:

  1. Sua playist tá um arraso!
    Amo a segunda <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii gabs...
    A primeira tem um motivo especial ne? ? Hopi hari hahahahahahaah
    Quero voltar para la com vc e com as meninas

    Antes q me esqueca e a Ana Giulia Aki e eu adorei o blog amore

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita flor, deixe sua opinião!