Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

ETEC - Experimente!

A cada dia tento colocar mais em prática a palavra "experimente". Ela me mostra que nos limitamos demais. Somos únicos, somos especiais, podemos mudar a vida de muita gente. Eu agradeço por não ter me limitado ao vôlei quando dei uma chance para a Etec. Era um dos meus sonhos, mas eu não sabia que seria tão especial.
Primeiro que, quando passei em 1/2 lugar, só sabia chorar. É engraçado o quanto necessitamos de respostas que afirmem o quanto somos bons. E a gente tem pressa né? Quem gosta de esperar na era da tecnologia? Não sabemos nem esperar o outro responder, imagina esperar e confiar por algo tão desejado. Passar na Etec foi um sonho realizado, estar na Etec à principio foi bem estranho: senti falta da rotina do vôlei, mas também percebi o quanto o que eu aprendi lá me fez bem. Aos poucos, fui me encantando e decidi fazer do meu jeito, procurei me entregar e aceitar o que estavam tentando me dar. Era só carinho, ajuda, apoio, essas coisas que quase não gostamos, né? Dizem que pra algo bom acontecer na sua vida, você deve se libertar de outra, e foi isso que fiz. Não tive tempo de sentir muita falta do vôlei porque foquei no presente, pensei: eu tô melhor agora. E eu estava, eu estive, eu estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita flor, deixe sua opinião!